A decisão do Ministério da Saúde de adiar por uma semana a exigência de vacinação contra Covid-19 para viajantes que chegam ao Brasil, após o site do órgão sofrer um ataque hacker, foi o destaque da abertura deste episódio.
Daniela Lima e
Renata Agostini também revelam os últimos movimentos da corrida eleitoral. O presidente Jair Bolsonaro (PL) retomou nesta semana críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e a ministros da Corte, trazendo à tona a postura belicosa que marcou boa parte de sua Presidência. Para aliados de Bolsonaro, o movimento atende a uma necessidade eleitoral: ele precisa mostrar para uma parcela da população que representa a "direita real" — o ex-ministro Sergio Moro (Podemos) seria uma direita "genérica". Renata e Daniela comentam ainda o lançamento da candidatura da senadora Simone Tebet (MDB), a "Figurinha da Semana". E o episódio descreve também a investida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no exterior e como ele tem estimulado aliados a seguirem tentando convencer o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin a formar uma aliança. O
Horário de Brasília é transmitido ao vivo e com vídeo no site da
CNN Brasil e no canal da emissora no YouTube, às sextas-feiras, a partir de 12h30. Depois, os episódios podem ser acessados on demand nas principais plataformas de podcast.